Diversos carros de ministros começam a chegar ao Palácio do Planalto para a reunião que será comandada pelo ministro do Gabinete Pessoal da Presidência, Jaques Wagner. A ideia é fazer um balanço das ações do governo e discutir o futuro das pastas com o iminente afastamento da presidente Dilma Rousseff ainda nesta quarta-feira, 11, pelo Senado.
É possível ver uma série de carros ministeriais chegando ao Planalto, em uma área a que a imprensa não tem acesso. A presidente Dilma, que ainda não chegou ao Palácio do Planalto, não vai participar de toda a reunião, mas a expectativa é que ela fale aos ministros.
De acordo com a agenda oficial da Presidência, divulgada pela Secretaria de Comunicação Social, a petista dedicará parte da manhã a uma reunião com o assessor especial Giles Azevedo, um dos principais conselheiros políticos da presidente, que atuou no primeiro mandato dela como chefe de gabinete. Pela manhã a presidente foi vista caminhando pelas áreas internas da residência oficial da Presidência.