O ex-palhaço, que foi eleito deputado com mais de 1,5 milhão de votos, começou a entrevista decidindo qual bebida iria tomar e, ao receber o copo com a dose escolhida, contou histórias de quando era adolescente. Jô Soares emendou "e eu que pensava que a primeira pergunta seria sobre o que você está achando da situação política do Brasil. Que ideia a minha", e tentou introduzir o assunto na conversa. Diante da resposta de Tiririca, o rumo da entrevista mudou. O deputado chegou a dizer "Jô, não quero te interromper, mas, já te interrompendo", demonstrando que não gostaria de falar sobre o assunto.
Tiririca apresentou a esposa para Jô, seu chefe de gabinete e sua assessora de imprensa. Contou um pouco da história de vida e chegou a falar que sua tia era prostituta a e que quando ela não podia trabalhar a mãe dele a substituia, deixando Jô constrangido.
Percebendo que política não entraria na pauta da conversa, o apresentador tentou encerrar a entrevista e passou por mais constrangimento. Tiririca praticamente deitou no sofá e disse que não queria que o papo acabasse. Ele declarou ter bebido 5 doses de álcool e chegou a dar socos no estofado. Por fim, falaram sobre o ex-palhaço ter tirado o bigoe e Tiririca disse que o fez para não ficar parecido com Waldir Maranhão, presidente interino da Câmara, que na visão dele tinha feito 'merda'. Jô agradedeu a participação e encerrou a conversa dizendo que já havia dado mais tempo ao deputado do que ele tinha recebido para dar o voto na sessão da Câmara que deu seguimento ao processo de impeachment de Dilma.
No Twitter, usuários não perdoaram. "Totalmente envergonhada! Como o Tiririca aparece bêbado no programa? Ridículo! Tô passada!", disse uma mulher. "Sobre a entrevista entre jo e tiririca, é este homem que mais de 1 milhão de pessoas elegeram? VERGONHA DO BRASIL!", declarou outro usuário. "Essa entrevista do Tiririca no Jô foi uma das piores coisas que eu vi na TV nos últimos meses. Vergonhoso", disse outro.