Um encontro inusitado ocorrido em Brasília na semana passada ganhou as redes sociais em comentários para lá de polêmicos. Trata-se do encontro da professora da USP Janaína Paschoal, uma das autoras do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, e o roqueiro Supla, filho do ex-senador Eduardo Suplicy (PT/PMDB) e da senadora Marta Suplicy (PMDB/SP).
Janaína foi em uma livraria na capital do país para tietar Supla, de quem se declarou fã. No local, o roqueiro lançava o seu livro “Supla: crônicas e fotos do Charada brasileiro”. De imediato, o filho de Suplicy e Marta diz não ter reconhecido Janaína. Com o seu jeito nada low profile declarou que "anda de saco cheio da política". Por isso, contou, deixou de acompanhar o noticiário político há muito tempo.
Depois do lançamento, no entanto, Supla, resolveu registrar a presença de Janaína postando uma foto em seu instagram. Na legenda, o reconhecimento: “Fiquei honrado com a presença da jurista e professora da USP, Janaína Paschoal, no lançamento do meu livro ontem em Brasília! Ela me disse que curtia 'Garota de Berlim' e 'Mão direita'”, comemorou.