O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) caiu literalmente nas graças do povo ao participar de evento realizado em favor dele próprio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O tombo foi parar na internet e virou sucesso (veja vídeo).
Ao lado do batman dos protestos e do capitão américa, que o acompanhavam em cima de uma kombi, Bolsonaro resolveu imitar o ato dos astros de rock e se jogar na galera, só que ninguém conseguiu segurar o parlamentar e ele caiu no chão. Ele se levantou rapidamente e foi aplaudido e chamado de mito pelos apoiadores.
No mesmo evento, Bolsonaro fez flexões em cima do carro de som, incentivado pelo ator que fazia o personagem Paulo Cintura, na Escolinha do Professor Raimundo. As cenas inusitadas são sucesso de audiência e viralizaram nas redes sociais.
Veja de outro ângulo
Bolsonaro vem participando de atos contra a cassação do seu mandato e também divulgando vídeos com depoimentos a seu favor no facebook.
Leia Mais
Manifestantes fazem ato de apoio a Bolsonaro na Barra da TijucaConselho de Ética instaura processo contra Bolsonaro por apologia à torturaBolsonaro agora diz que virou réu no STF porque adversários têm medo dele em 2018Financial Times fala em avanço de neonazismo no Brasil e cita BolsonaroSessão na Câmara é marcada por tumulto entre Bolsonaro e militantes feministasBolsonaro aciona polícia da Câmara para duas mulheres por ter sido chamado de 'homofóbico'Impasse deixa caso de Bolsonaro no Conselho de Ética sem relatorA fala dele questionada foi no dia da votação da admissibilidade do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara, em 17 de abril.
Recentemente, Bolsonaro também virou réu no Supremo Tribunal Federal por crime de apologia ao estupro. O caso também ocorreu na Câmara dos Deputados. Durante a discussão do projeto que tratava da redução da maioridade penal, o parlamentar disse que a colega deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada porque era feia. .