O presidente em exercício, Michel Temer, mudou sua agenda desta segunda-feira e incluiu uma reunião com o líder do PSDB na Câmara, deputado Antônio Imbassahy, às 11h30, no Palácio do Planalto. Inicialmente, Temer não tinha compromissos oficiais pela manhã.
Leia Mais
Contra tese de Temer, PMDB lança candidatosTemer enfrenta o maior desafio em dois meses de governoTemer evita se posicionar sobre eleição na Câmara em encontro com líder do DEMDe olho em 2017, PSDB confirma que não terá candidato à presidência da CâmaraImbassahy, que é apontado como um dos candidatos prováveis à sucessão, disse assim que Cunha deixou a presidência que a renúncia era esperada, já que Cunha não tinha mais condição de comandar a Casa.
"Neste momento em que o País precisa de um esforço concentrado para recuperar a economia, a Câmara está parada, sujeita à instabilidade do presidente interino, que revelou dificuldades para dirigir a Casa", disse, por meio de nota. "A hora é de corrigir os rumos e colocar a Câmara para funcionar de novo", completou..