O deputado estadual Sargento Rodrigues (PDT) lançou nesta manhã a sua pré-candidatura a prefeito de Belo Horizonte nas eleições de outubro. Participaram do evento parlamentares e militantes do partido e até um concorrente: o deputado federal Eros Biondini, pré-candidato do PROS ao cargo.
Leia Mais
Pré-candidatos a prefeito de BH usam brecha da lei para antecipar campanhaPT lança deputado federal Reginaldo Lopes como candidato a prefeito de BHAécio vem a BH lançar candidatura de João Leite a prefeito da capitalNas capitais, 21 prefeitos devem tentar a reeleiçãoPTB indica candidato a vice-prefeito de BH em chapa de Sargento Rodrigues (PDT)Direção nacional do PDT é quem vai decidir destino da legenda nas eleições de Belo HorizonteConvenção do PDT tem tumulto para decidir candidatura à PBH"Só desisto por força divina", diz deputado Sargento Rodrigues, candidato à PBHPré-candidato do PMDB a prefeito de Belo Horizonte, Rodrigo Pacheco recebe apoio do PSCPT e PSDB tentam barrar alianças entre as legendas para a eleição de outubroEles asseguraram que a presença do parlamentar não significa desistência da disputa. “Seguimos conversando e respeitamos todas as candidaturas. Se não der para ganhar no primeiro turno, estaremos aliados no segundo”, disse Rodrigues, que também compareceu ao evento que lançou a candidatura de Biondini.
De acordo com o deputado, até 15 de agosto, prazo final para o registro das candidaturas na Justiça Eleitoral, os vários candidatos manterão conversas, que poderão resultar em alianças.
Em relação ao candidato a vice, Sargento Rodrigues afirmou que tem negociado com o PPS, Solidariedade, DEM, PTB e PP.
Durante o evento, foi apresentada cartilha com “12 passos para o futuro”, que traz as propostas do partido para a administração da capital, com temas como saúde, educação, segurança, gestão e políticas sociais.
No texto de apresentação, Sargento Rodrigues promete um novo jeito de fazer política.