O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, Lacy Carlos Dias (PDT),e o vice-presidente, vereador Ailton Gomes da Silva, são considerados foragidos e estão sendo procurados pela polícia civil.
Leia Mais
Vereadores de Santa Luzia são presos por fraude em licitação para coleta de lixo Mais da metade dos vereadores de Santa Luzia são suspeitos de fraudar licitaçõesVereadora de Santa Luzia e o marido são presos por envolvimento em fraudes Justiça Eleitoral cassa a candidatura da prefeita reeleita de Santa LuziaCâmara de Santa Luzia convoca suplentes para o lugar de vereadores presos e foragidosVereador de Santa Luzia que estava foragido se entrega à polícia na capitalA PC realiza novas buscas nesta quarta-feira e pede ajuda à população para prender os dois vereadores. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo disque denúncia 181. A ligação é anônima e o sigilo é garantido.
A Operação Limpeza desarticulou um esquema de fraude na licitação para serviços de limpeza urbana em Santa Luzia em 2013 que custou R$ 33.789.872,41 aos cofres públicos. Segundo investigação da PC, as três empresas concorrentes na licitação não tinham capacidade técnica para locar os 200 veículos contratados.
Novo presidente
Em nota, a Câmara informou que o vereador João Rodrigues dos Santos (PROS) será empossado no cargo de Presidente da Casa, nesta quinta-feira, durante reunião extraordinária.
.