Brasília - O presidente em exercício, Michel Temer, e sua esposa Marcela, chegaram por volta das 14h45 na Escola Das Nações, no lago Sul, para buscar o filho Michelzinho, em seu primeiro dia de aula.
Leia Mais
Pais reclamam da presença da imprensa na escola de filho de TemerSite tira do ar mensagem que cita Marcela Temer como ''Sugar Baby''Marcela Temer toma posse no cargo de embaixadora do Criança FelizMães de escola de Michelzinho reclamam de transtornos causados por segurançaAs aulas do segundo ano, série que estuda Michelzinho, terminam às 15 horas e Temer foi buscá-lo dentro da escola, mas aguardou na sala da diretoria para respeitar as regras da escola que só permitem que os pais entrem após o término da aula. Apesar disso, a família saiu pouco antes das 15 horas. Questionado se viria buscar Michelzinho todos os dias, Temer respondeu: "só hoje, só hoje".
A equipe de imagens oficiais da presidência acompanhou Temer e Marcela na busca de Michelzinho.
Depois que assumiu interinamente a presidência, Temer decidiu trazer a família de São Paulo para Brasília e então matriculou Michelzinho no tradicional colégio. Antes da decisão, a família vinha sofrendo com protestos em frente à sua residência em São Paulo..