O PHS confirmou a candidatura do ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil, à Prefeitura de Belo Horizonte em convenção do partido na manhã deste domingo. A definição da coligação na chapa majoritária ficará a cargo da comissão provisória.
Leia Mais
"Quero ser prefeito dos cruzeirenses também", diz Alexandre Kalil, pré-candidato a prefeito de BHKalil se encontra com Aécio e Anastasia e afirma ser pré-candidato à PBH Paulo Brant é confirmado candidato à Prefeitura de BH pelo PSB PSDB oficializa João Leite para concorrer à Prefeitura de Belo Horizonte Cruzeirenses usam vídeo antigo de Kalil para fazer campanha contra o candidato Em visita ao Mercado Central, Kalil promete 'não meter o nariz' nas polêmicasPaulo Lamac desiste de candidatura a prefeito de BH e será vice de KalilPRB confirma aliança com PSDB e dá a João Leite maior tempo de TV na disputa pela PBHPV vai apoiar candidatura de Alexandre Kalil à Prefeitura de Belo HorizonteConvenções indicam disputa acirrada pela Prefeitura de BHPR confirma Marcelo Álvaro Antônio na disputa pela Prefeitura de BH em convenção“Eu não tenho chefe, não tenho padrinho, eu não fui fabricado por ninguém. Então, a prefeitura vai ter um chefe. Se Deus me der essa oportunidade, não tem papaizinho nem chefinho, o responsaável está aqui, é ele o responsável pela mazela ou pelo bem estar do povo de BH”, disse.
O recado é para três dos principais nomes na disputa: o engenheiro Paulo Brant, apadrinhado pelo prefeito Marcio Lacerda (PSB), o deputado estadual João Leite, lançado pelo senador Aécio Neves (PSDB) e o deputado federal Reginaldo Lopes, candidato do governador Fernando Pimentel (PT).
Kalil chegou à convenção passando pela plateia de apoiadores e pré-candidatos a vereador.