A atriz Letícia Sabatella foi hostilizada durante protesto na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, na tarde deste domingo. Durante a manifestação, que pedia a saída definitiva de Dilma Rousseff da presidência, a atriz que passava pelo local foi xingada pelos manifestantes.
Em um vídeo publicado no Instagram da atriz, ela disse que não foi provocar ninguém, que passava pela praça e teria parado para falar com uma senhora. "Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", dizia o relato da atriz. Até a noite deste domingo, o vídeo tinha ao menos 11 mil visualizações e milhares de comentários.
No vídeo gravado por Sabatella uma mulher aparece exaltada. "Chora petista", "nossa bandeira jamais será vermelha" e "acabou a mamata para vocês" estão entre as frases dita pela mulher várias vezes. Um dos manifestantes chega a encarar o celular da atriz e a chama de "puta". Um senhor que também aparece nas imagens a empurra e manda que a tirem dali. No vídeo, Letícia Sabatella diz aos manisfestantes que eles não são democráticos.