A atriz Letícia Sabatella registrou Boletim de Ocorrência nesse domingo, após ter sido hostilizada por manifestantes favoráveis a saída definitiva da presidente afastada Dilma Rousseff, em Curitiba (PR). De acordo com a Polícia Civil do Paraná, o registro foi feito no 1º Distrito da cidade. A atriz, no entanto, não representou pela investigação, apenas registrou as agressões feitas contra ela. Ainda de acordo com a corporação, Letícia afirmou saber a identificação de pelo menos duas das pessoas que a agrediram, mas os nomes não foram formalmente citados no B.O.
Leia Mais
Frota chama Letícia Sabatella de 'safada' e 'branquela azeda' por ter sido hostilizada Atriz Letícia Sabatella é hostilizada em protesto contra Dilma; veja vídeoLetícia Sabatella diz a Dilma ser de oposição, mas ataca 'tomada de poder'No vídeo gravado por Sabatella uma mulher aparece exaltada. "Chora petista", "nossa bandeira jamais será vermelha" e "acabou a mamata para vocês" estão entre as frases dita pela mulher várias vezes. Um dos manifestantes chega a encarar o celular da atriz e a chama de "puta". Um senhor que também aparece nas imagens a empurra e manda que a tirem dali. No vídeo, Letícia Sabatella diz aos manisfestantes que eles não são democráticos.
Tentando pegar carona na polêmica das agressões feitas à atriz, Alexandre Frota divulgou vídeo nesta segunda-feira em sua página no facebook em que chama a atriz Letícia Sabatella de "safada" e "branquela azeda". Na fala, ele comenta as agressões verbais sofridas pela atriz neste domingo. Até o momento, Sabatella não comentou as falas de Frota. .