O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR) registrou na tarde deste sábado, no Tribunal Regional Eleitoral, a sua candidatura a prefeito de Belo Horizonte. Na chegada à sede do órgão, o parlamentar anunciou o nome de Professora Rosilene (PSDC) para compor a chapa como candidata a vice-prefeita.
Leia Mais
João Leite e Ronaldo Gontijo registram chapa no TRE para concorrer à Prefeitura de BHRodrigo Pacheco e Vanderlei Miranda registram candidatura à PBH no TRESurpresas de última hora no quadro de candidatos que concorrem à PBH Mourão defende que se investigue ministro Marcelo Álvaro Antônio"Sou conservador por natureza", diz aliado de BolsonaroMarcelo Álvaro Antônio afirma que insegurança é uma das principais queixas da população de BH PSDB terá maior tempo na televisão na disputa pela PBH“Adotamos alguns critérios (para a escolha do vice) e o principal deles é que fosse uma pessoa de caráter, honesta e que pudesse comprovar essa qualidade”, justificou Marcelo.
Questionado sobre o grande número de candidatos – e alguns deles com padrinhos políticos –, o deputado federal disse não temer seus adversários. “A cidade vive um momento novo. As pessoas estão rejeitando essa velha forma de fazer política”, disse.
Marcelo Álvaro Antônio informou que pretende gastar cerca de R$ 4 milhões no primeiro turno das eleições, marcado para 2 de outubro. .