Ao lado do seu padrinho político, o prefeito Marcio Lacerda, o vice-prefeito Délio Malheiros (PSD), que agora tenta ocupar a cadeira de titular no Executivo municipal, visitou na manhã desta segunda-feira a Avenida Bernardo Vasconcelos, na Região Nordeste da capital, uma das que mais sofrem com enchentes no período de chuvas. Lacerda e ele prometeram continuar as obras para evitar as inundações que atingem a população no entorno do local.
Leia Mais
Com a presença de Lacerda, Délio Malheiros e Josué Valadão registram candidatura no TREDélio Malheiros registrará candidatura a prefeito de BH ao lado de Marcio LacerdaApós desistir de Brant, PSB de Lacerda confirma apoio a Délio na disputa pela PBHDélio diz que tentou o apoio de Aécio, mas está feliz com LacerdaLacerda exonera tucanos da PBHDélio e João Leite trocam farpas após críticas sobre política para deficientes em BHNa sequência, o prefeito disse que BH tem 700 quilômetros de córregos e pequenos rios. Segundo ele, a cidade foi planejada de forma inadequada e hoje a população paga “um pouco de preço por isso quando temos uma chuva muito forte”. O socialista disse que também será licitada a bacia de contenção do Bairro das Indústrias. Segundo ele está nas mãos da Caixa Econômica Federal um projeto do córrego Leitão. “São projetos complexos não podemos errar, temos que prever o que a natureza pode fazer nos próximos 10, 30, 50 anos.
Délio também prometeu continuar investindo Umeis (unidades de educação infantil) e continuar todas as obras da prefeitura. Segundo ele, a 500 metros da avenida a região ganhará um centro de convenções, tem a rodoviária e vai ter a conexão da região Nordeste à Leste pela Via 710. “Temos um conjunto de obras para aqui”, disse. .