A ex-mulher do ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniela Perez, é candidata a uma vaga na Câmara Municipal de Belo Horizonte pelo PPL. Aos 32 anos, Paula Maia, que viveu durante oito anos com o ator e se divorciou ano passado depois de uma relação conturbada, quer ser vereadora tendo como mote de campanha os direitos animais. Paula é a presidente e uma das fundadoras de uma organização não governamental chamada Arca de Noé, ligada a Igreja Batista da Lagoinha, que resgata e cuida de animais abandonados pelas ruas da capital.
Leia Mais
Mãe de Guilherme de Pádua comenta boatos de ameaça e perseguição à ex-mulher do filhoGlória Perez reage a entrevista dada por Guilherme de Pádua em emissoraComício em Muriaé termina em barraco entre candidatos a vereador que foram casadosEm 2014, Paula Maia e Guilherme se separam. Ano passado, ela revelou estar sendo ameaçada pelo ex-marido e chegou a pedir proteção para evitar que ele se aproximasse dela.
Ela conta que resolveu entrar na disputa porque até hoje a Câmara Municipal não tem ninguém que represente de forma efetiva a causa animal. “Tantos projetos de lei aprovados e nenhum executado. E como já estou há anos na causa animal e com a ONG há cinco sei bem o que precisamos, não só para os animais mas para toda a cidade”, conta a candidata que sonha em ser pastora. “Hoje atendemos a baixo custo e oferecemos o projeto de castração também a baixo custo para que as pessoas possam cuidar de seus peludinhos”, afirma.
.