A advogada de acusação no processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), Janaina Paschoal, pediu para que apoiadores do afastamento da petista não se manifestem nas ruas e fiquem em casa nesta quarta-feira, 31, quando o julgamento será encerrado.
Leia Mais
Ao vivo: Senadores julgam o impeachment de Dilma em sessão finalDilma Rousseff reúne aliados para agradecer apoioDilma fará pronunciamento depois da votação e falará em ruptura institucionalJanaína atribui 'a Deus' composição do processo de impeachment de DilmaGleisi diz que Janaína foi paga por parecer do impeachment de DilmaEla reafirmou que todo o trabalho de acusação foi constitucional, legal e legítimo e pediu que apoiadores não cedam a provocações. "Aqueles que só concordam com o que lhes é favorável farão tudo para conturbar o país. Não podemos ajudá-los. Não cedam as provocações, elas virão e serão muitas", afirmou.
Janaina rebateu críticas dirigidas a ela por ter falado na terça, no Plenário, que "foi Deus" quem fez com que as pessoas percebessem o que estava acontecendo no Brasil.
"Ontem, fui criticada, por gregos e troianos, pelos mais diversos motivos. Uma das críticas veio por eu ter falado em Deus.
Ela encerrou uma série de publicações pedindo que os internautas tenham "amor pelo Brasil" na hora da votação..