O vice-prefeito Délio Malheiros (PSD) afirmou nesta sexta-feira que seus adversários na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte estão mais preocupados em se “atracar”, e por isso, apresentaram propostas “susperficiais” nos debates televisivos realizados nesta campanha.
Leia Mais
Kalil e Délio partem para o contra-ataque na reta final da campanha à PBHDélio Malheiros recorre a torcidas organizadas do Cruzeiro para tentar tirar Kalil do segundo turnoMáfia Azul nega que esteja apoiando Délio em estratégia contra campanha de Kalil João Leite compara Kalil a Dilma e aponta risco para populaçãoEquipe de Rodrigo Pacheco distribui adesivos contra Kalil em ato de campanha“Estou tranquilo e esperançoso (de chegar ao segundo turno), represento uma transição sem riscos para a cidade”, disse o candidato, que aparece com baixo índice de intenção de votos nas pesquisas eleitorais. Nesta amanhã, o candidato fez campanha na Avenida Silviano Brandão, polo moveleiro localizado na região Leste da capital.
Délio ainda recebeu um documento com as principais reivindicações para o local, que abriga cerca de 4,5 mil trabalhadores diretos e gera uma arrecadação mensal de R$ 8,5 milhões em ICMS.
A Associação dos Lojistas da Silviano Brandão e Região pedem que a Prefeitura elabore um projeto de revitalização para ser colocado em prática em até 30 dias, englobando obras arquitetônicas, de acessibilidade, redução de velocidade na avenida e estacionamento para os compradores.
Délio Malheiros assegurou que, se eleito, discutirá a questão com os comerciantes e lembrou que várias melhorias já foram feitas na região, como construção de um centro de saúde, unidades de pronto-atendimento (Upa) e a institucionalização da avenida como polo moveleiro de Belo Horizonte. .