Leia Mais
João Leite compara Kalil a Dilma e aponta risco para populaçãoCom ataques direcionados a Alexandre Kalil, candidatos à PBH sobem o tom no último debateDélio Malheiros diz que está 'esperançoso' de chegar ao segundo turnoRodrigo Pacheco oficializa apoio a João Leite na disputa pela Prefeitura de BHVice-governador diz que não tinha que falar com Pimentel sobre apoio a João LeitePMDB de Rodrigo Pacheco se une a João Leite, do PSDB, contra Kalil'Ele agora perdeu a boca de aluguel', diz Kalil sobre críticas de João LeiteVários integrantes da equipe de campanha de Pacheco colaram o adesivo no peito. Um deles oferecia a peça a quem passasse. Questionada sobre o adesivo, uma das funcionárias confirmou que era da campanha. O candidato Rodrigo Pacheco, porém, negou. Questionado sobre o fato de seus funcionários estarem divulgando os adesivos, respondeu: “Eu não estou e não autorizei ninguém. Aí tem que apurar”, disse.
Pacheco negou que os demais candidatos tenham feito um pacto para tirar Kalil do segundo turno.
Apesar de estar bem atrás do segundo colocado nas pesquisas, Rodrigo Pacheco afirmou que acredita que possa ir para a próxima etapa do pleito. Para isso, na conta dele, basta ganhar seis pontos percentuais e Kalil cair seis.
“Há ainda o reflexo do debate que é muito assistido, então acredito que eu possa ir para o segundo turno. Caso eu não vá, evidentemente que temos que dialogar sobre o ponto de vista do interesse da cidade para ver quem tem as melhores condições entre os dois que ficarão”, afirmou..