A executiva municipal do PT decidiu que não apoiará nem Alexandre Kalil (PHS) e nem João Leite (PSDB) no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte (PBH). O entendimento do PT da capital é que “nenhum dos projetos nos representa”.
Leia Mais
Após declarações de Kalil, PCdoB cancela evento de apoio à candidatura dele João Leite e Kalil ironizam apoiadores para o segundo turnoKalil diz que é preciso postura mais agressiva para resolver problemas da Santa CasaApós João Leite desdenhar de apoio de Lacerda, PSB libera militância no segundo turnoA decisão do diretório de BH segue na mesma direção da executiva estadual que no início da semana se posicionou da mesma forma.
Renúncia à presidência
Na mesma reunião dessa segunda-feira, o presidente da executiva municipal, deputado Miguel Corrêa, renunciou ao cargo. Ele segue como integrante do partido na capital, mas não na presidência. Como justificativa para a saída do cargo, Migue usou o intenso trabalho.
Miguel Corrêa é o responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do governo de Fernando Pimentel (PT).
A executiva ainda não escolheu novo nome para o cargo. .