Leia Mais
Moro dá prazo para deputado do PMDB depor a favor de mulher de CunhaMinistro do STF envia inquérito de Cunha para Justiça Federal do DFToffoli envia para Justiça do Rio inquérito sobre atuação de Cunha em FurnasCunha diz que entrará com 'alguns' recursosMulher de Cunha pede fim de ação e desbloqueio de bensDeputado é xingado de 'gigolô de empreiteira' em aeroporto do CearáMoro intima Eduardo Cunha para prestar contas à Lava JatoTeori envia duas ações contra Cunha à Justiça Federal'Não vou me constranger', diz Cunha sobre gritos de 'ladrão' e 'safado' em aeroportoCom o mandato cassado em setembro passado, Cunha praticamente sumiu do noticiário político. Ele agora tem cuidado de sua defesa. O ex-deputado e ex-presidente da Câmara responde a ações e denúncias, no Supremo Tribunal Federal (STF), por desvio de recursos públicos.
Não é a primeira vez
Cunha já foi alvo de outras manifestações públicas. Em setembro passado, no dia 19, também em um voo comercial, do Rio para São Paulo, ele foi xingado por uma passageiro dentro do avião. “Senhor Eduardo Cunha, muito obrigado por roubar o país inteiro, viu? Espero que o senhor apodreça na cadeia. Não é justo a sociedade ter que conviver com uma pessoa da sua figura,” ironizou a passageira, que foi aplaudida por outros passageiros.
Após sua cassação, no dia 12 de setembro, ao deixar Brasília em um voo comercial, o ex-presidente da Câmara foi chamado de “ladrão”, “golpista” e “machista”.