Leia Mais
Meirelles e deputados descem dos carros e seguem a pé para jantar de MaiaServidores fazem protesto contra PEC do teto na entrada do jantar de MaiaPrazo mais curto da PEC do teto seria 'inócuo', diz Meirelles em vídeoMinistro de Minas e Energia deixa cargo para votar pela PEC do TetoGoverno já trabalha por aprovação da PEC do teto dos gastos no SenadoSegundo turno da votação da PEC do Teto na Câmara está marcado para hoje Organizações protestam contra limitação de verbasNo Palácio do Planalto, entretanto, a maior parte do núcleo do presidente Michel Temer - que em afago aos parlamentares compareceu mais uma vez a jantares - o número almejado é em torno de 400 votos. A ideia do placar superior ao primeiro turno - quando foram 366 - é passar para o mercado uma maior confiança com o poder do governo em aprovar as reformas econômicas que ainda virão pela frente, como a reforma da previdência e a trabalhista.
Geddel disse que o presidente não discursou durante o encontro na casa da Maia nesta noite e que não realizou "beija-mão". "Foram conversas", resumiu.
O ministro minimizou ainda as manifestações contrárias à PEC e afirmou que eventuais posicionamentos contrários à medida não preocupam o governo. .