O candidato Alexandre Kalil (PHS) votou na manhã deste domingo na Escola Estadual Central, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele chegou acompanhado da esposa e não demorou meia hora no local. Ao conversar com a imprensa, Kalil afirmou que aprendeu muito com a população durante a campanha e que se eleito a primeira coisa que irá fazer é retirar os moradores de áreas de risco.
Leia Mais
Escola em Belo Horizonte, onde votam Kalil e Leite, tem área ocupada isoladaJoão Leite e Kalil encerram a campanha com duelo judicialKalil, o cartola que virou candidatoPrefeito eleito Alexandre Kalil sentencia: Agora vai ser "quibe"Alexandre Kalil (PHS) é eleito prefeito de Belo HorizonteO candidato afirmou que não pretende pedi votos dos indecisos. “Os indecisos vão para urna sabendo o que fazer.
Kalil se diz um homem melhor depois de concorrer a Prefeitura de Belo Horizonte. “Estou muito satisfeito, sou um cara diferente hoje. A população de Belo Horizonte me fez uma pessoa muito diferente, inclusive a população com menos poder aquisitivo, que é mais carente. Eu aprendi muito com ela.
Caso ganhe as eleições, Kalil já sabe a primeira coisa que irá fazer: retirar as famílias das áreas de risco da cidade. A preocupação é com a chegada das chuvas. “Tem que retirar 2 mil famílias em zona de risco. Na prática, tem que correr na defesa civil na segunda-feira e na prefeitura para que essa catástrofe que se tornou rotina na vida do pessoal de BH passe a ser exceção”, indagou.
Veja a entrevista completa do Kalil:
.