O deputado Weverton Rocha (PDT-MA), líder do partido na Câmara e autor da emenda que prevê crime de responsabilidade para juízes e membros do Ministério Público, foi hostilizado por na manhã desta quarta-feira, 30, em um aeroporto. Pelas imagens, não é possível confirmar a localização.
Leia Mais
Tribunal aumenta penas de Cerveró e Fernando Baiano na Lava JatoEm discussão no Senado, juiz federal critica uso da condução coercitivaMoro teme que projeto de abuso de autoridade vire 'instrumento de intimidação'Moro propõe alteração no projeto da lei de abuso de autoridadeOs dois começam a discutir, Ricardo segura o deputado pela camisa e aperta um tomate contra a camisa do parlamentar. "Você está me impedindo de embarcar. Se você está protegendo promotor e juiz bandido do Brasil, isso é um problema seu!", grita o deputado, já amparado por um segurança do local.
"Sérgio Moro representa esse aeroporto inteiro!", responde Ricardo. Ele finaliza o vídeo reafirmando seu apoio aos juízes e procuradores da Operação. O jornal Estado de São Paulo, revelou nesta quinta-feira, 1, que Weverton Rocha responde a dois processos, um deles por corrupção, e sua campanha foi financiada por empresa investigada na Lava-Jato.
.