Mesmo diante de um cenário de corte de gastos, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) vai gastar R$ 10,22 mil para a compra de quatro tapetes para o Centro Tecnológico do órgão. Serão dois modelos redondo, de cor lisa, com 4 metros de diâmetro, um retangular medindo 3 metros de diâmetro e um retangular medindo 0,7m x 1m5 m ou dois medindo 3,50m x 1,50m.
Na justificativa para a compra, o TCE alega que os tapetes são necessários para a “composição do recinto” e para manter a superfície interna “mais limpa e higienizada”, além de ajudar na acústica, proteger o piso e participar da “decoração e valorização do ambiente”.
“O termo foi desenvolvido com base no programa de necessidades de espaços, contemplando a infraestrutura necessária ao desempenho das atividades desenvolvidas no interior da edificação, dentro dos níveis de conforto, ergonomia, acessibilidade e salubridade requeridos”, diz trecho do edital.
O edital para a disputa modelo pregão eletrônico foi publicado no último dia 1º no Diário Oficial de Contas (DOC). A abertura das propostas será no próximo dia 16, as 8h.