Investigado na Operação Santo de casa, que apura contratações supostamente irregulares de serviços de publicidade pela Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), o dono da agência Feeling Comunicação, Marcus Vinícius Ribeiro, que presta serviços para o Legislativo municipal desde agosto de 2015, nega o gasto irregular de verbas e irregularidades na licitação em que sua empresa foi declarada vencedora.
Leia Mais
Polícia Civil cumpre mandados na casa do presidente da Câmara de BHVereadores de BH aumentam próprio salário em 9,3% e passam a receber mais de R$ 16 milDe acordo com o publicitário, o procedimento para escolha seguiu as regras da lei de licitação e o edital de concorrência. Devido a um empate técnico entre o primeiro e o segundo lugar, sua empresa acabou sagrando-se vencedora depois de um sorteio público. “Não tem como ter sido fraudulenta”, afirma Marcus Vinícius, que já prestou depoimento sobre o assunto para os promotores que apuram o caso.
Ele conta que a escolha foi feita por meio de um processo rigoroso de concorrência.
Depois de abertos todos os envelopes, de acordo com ele, as notas são somadas e a empresa que consegue a melhor pontuação é declarada vencedora. Marcus Vinícius conta que no final do processo houve empate. “O edital previa que nesse caso seria feito um sorteio público para escolher a vencedora.
Fundada nos anos 1990, desativada e relançada em 2009, a Feeling Comunicação é uma das principais agências de publicidade de Minas Gerais. Atende não apenas órgãos públicos mas grandes clientes do mercado privado local e nacional..