(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governadores de MG e RJ participam de velório de Marisa Letícia

O velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia começou pouco depois da 9 horas na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo


postado em 04/02/2017 11:13 / atualizado em 04/02/2017 11:42

Dois governadores estão presentes no velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Fernando Pimentel (PT), de Minas Gerais, e Luiz Fernando Pezão (PMDB), do Rio, chegaram há pouco no local, sem falar com a imprensa.


O ex-ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência no governo de Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, afirmou há pouco que a "herança" deixada pela ex-primeira-dama Marisa Letícia é a "determinação de devolver otimismo e acabar com o ódio no País". Carvalho falou a jornalistas em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde o corpo de Marisa está sendo velado.

O velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia começou pouco depois da 9 horas. No início, foi aberto apenas a familiares e dirigentes do Partido dos Trabalhadores (PT). O escritor Frei Betto fez uma oração.

Estão no local o deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA), o vereador por São Paulo Eduardo Suplicy (PT), e ex-ministros de governos do PT Luiz Dulci, Juca Ferreira e Marco Aurélio Garcia, além do presidente do PT, Rui Falcão.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que a ex-primeira-dama Marisa Letícia foi "vítima de perseguição", o que teria contribuído para agravar seu estado de saúde. "Estou engasgado com isso. Ela foi vítima de uma perseguição gigantesca e não aguentou", disse o senador, ao chegar no velório.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)