A delação dos donos da JBS, Joarley e Wesley Batista, divulgada nessa quarta-feira, deixou o clima tenso em Brasília e também acirrou os ânimos nas redes sociais. Um exemplo disso é a discussão, via Twitter, entre a nadadora Joanna Maranhão e ex-jogadora de vôlei Ana Paula nesta quinta-feira. Pela rede social as duas trocaram alfinetadas sobre as acusações envolvendo o senador afastado Aécio Neves (PSDB).
Em um post a nadadora provocou ao perguntar Ana Paula se ela havia apagado as postagens com o tucano. “Oi Ana Paula, vi que você apagou os posts do Aécio, queria saber se está tudo bem?”, disse. Logo a atleta do vôlei retrucou a mensagem: “Não apaguei não Joana, está lá. Tenho o caráter e a decência de dizer que quem é corrupto deve pagar. E você? Vamos lá tente, vença alguma coisa na vida”, disparou.
Joanna também respondeu à postagem. “Tens razão, sou uma sem decência, fracassada. Disputa de currículos, isso é muito maduro e progressista”, comentou.
Por fim, Ana Paula fez a tréplica e ironizou o fato de Joanna ser nadadora. “Pode chorar, não me preocupo, apesar dos pesares sei que você sabe nadar e não vai se afogar nas suas lágrimas. Beijos de luz”, postou.
A troca de farpas foi acompanhada por outros internautas que comentaram e se divertiram com a situação.