Temer e Serraglio ainda não se encontraram desde o anúncio da troca de comando do Ministério da Justiça. Enquanto Serraglio viajou do Paraná para Brasília, nesta segunda-feira, Temer saiu da capital federal e foi até São Paulo para participar do Fórum de Investimentos organizado pelo governo federal.
Depois do desencontro, a reunião entre os dois foi combinada e vai oficializar a ida de Serraglio para o Ministério da Transparência ou a volta dele para a Câmara. Se Serraglio reassumir o mandato parlamentar, o assessor de Temer Rodrigo Rocha Loures, atingido pelas delações da JBS, que é o suplente, sai da vaga e perde o foro privilegiado.
A reunião entre Temer e Serraglio deve ocorrer após Temer voltar para Brasília. Logo após da abertura do Fórum, programada para as 8h, Temer deve embarcar para a capital federal. Por ocasião do evento, o presidente está hospedado no hotel Grand Hyatt, onde acontece o Fórum. (Daniel Weterman - daniel.weterman@estadao.com e André Ítalo Rocha - andre.italo@estadao.com).