Brasília - O presidente Michel Temer afirmou nesta terça-feira, 11, em clara referência à tramitação da denúncia contra ele na Câmara, que a Casa tem uma "importantíssima decisão" a ser tomada esta semana.
Leia Mais
Saída do PSDB da base de Temer está fora do controle, diz TassoTemer admite que relatório causa 'estragos' na base aliadaSite criado por artistas pressiona pela saída de Michel Temer'Não há como manter um presidente sob essa suspeita', diz procurador sobre TemerTemer não pode se ocultar em manobras ilícitas, diz presidente da OAB"Respeitarei qualquer resultado que vier", afirmou Temer, durante evento de lançamento do Plano Safra 2017/2018 do Banco do Brasil. Temer também fez referência a comentários de que, supostamente, o País não precisaria de governo, já que várias instituições possuem autonomia operacional - como ministérios e empresas estatais. Ele contestou esta ideia. "Dizem que se a economia vai bem, país não precisa de governo. Mas precisa sim", afirmou.
De acordo com Temer, o Brasil "não pode esperar". "É hora de o Brasil avançar. Vamos seguir em frente", afirmou o presidente.