Leia Mais
Gilmar Mendes será relator de mais um inquérito contra AécioGilmar Mendes diz que há uma ameaça de Estado policialGilmar Mendes diz que não se sente constrangido em relatar inquérito de Aécio'Janot é o PGR mais desqualificado que já passou pela Procuradoria', diz GilmarCrise do governo Temer não deve ter refresco nem no recesso do Congresso Defesa de Lula entra com recurso e pede esclarecimentos sobre 'omissões e contradições'“Leitura de férias: obra do professor Manoel Gonçalves abre perspectivas para a solução da crise politico-institucional que nos atormenta”, postou, com uma foto do livro “Parlamentarismo”.
Como de costume, Mendes levou uma enxurrada de críticas nas repostas dos seguidores. “Posso sugerir outra leitura para o Senhor, Significado da palavra Ética Honestidade e o Verdadeiro papel de um Ministro da Justiça”, respondeu uma internauta.
Outro deles sugeriu que ele lesse reportagem que diz que o Brasil disse não à monarquia e sim ao presidencialismo no plebiscito realizado em 1993. Houve ainda quem lhe sugerisse ler a Constituição da República.
Mendes está de férias, com o recesso do Judiciário de 4 a 29 de julho, válido para o STF, o Conselho Nacional de Justiça e as cortes superiores. Durante o período, os prazos processuais ficam suspensos.
.