O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse neste domingo, 16, que vai dedicar o tempo de vida que lhe resta para provar que o Brasil pode ser diferente e que a situação sócio econômica atual dos brasileiros pode mudar. A opinião foi expressa em vídeo postado em sua conta no Facebook, em que criticou o atual governo e o Congresso Nacional que, de acordo com ele, está desmontando as conquistas dos trabalhadores.
Leia Mais
Liberação de recursos para municípios é procedimento normal, diz PlanejamentoEmenda para base na CCJ atinge R$ 266 milhões, apontam valores atualizadosDemóstenes quer voltar à política no PTB'Rodrigo não deve assumir por enquanto'Votação rápida em plenário ajudaria TemerAdvogado de Temer defende advogado de Lula em processo sobre sítio de AtibaiaSegundo o petista, se as pessoas não tiverem autoestima, não tiverem esperança nas pessoas que governam o país, nada vai acontecer. "Todo mundo acorda azedo, todo mundo vai dormir azedo, xingando os vizinhos. Ao invés de olhar para seus próprios defeitos, começam a culpar"", observou.
Lula afirmou no vídeo que teve o prazer de viver no país o momento de maior autoestima do povo. "As pessoas acreditavam, sonhavam, tinham emprego, queriam estudar. Tudo isso foi possível criar e agora nada parece ser possível.
.