Brasília - O presidente Michel Temer rechaçou, nesta quinta-feira, 20, as críticas de que o País está parado por conta da crise política. Em evento no Palácio do Planalto, o presidente rebateu dizendo que o governo nunca fez tantas coisas como nos últimos 40 dias ou 50 dias. Como exemplo, o presidente citou a reforma trabalhista e enalteceu o investimento de R$ 344 milhões, anunciados pelo Ministério da Saúde, em saúde bucal no Sistema Único de Saúde (SUS).
Leia Mais
Destino dos países de língua portuguesa é crescer cada vez mais, diz TemerGoverno Temer tira cargos de infiéisGoverno Temer troca cargos de estataisSem citar aumento de impostos, Temer enfatiza controle de contas em sua gestãoO presidente ainda enalteceu o cuidado de seu governo com as contas públicas, quando lembrou das críticas feitas na época das discussões da PEC dos gastos públicos. "Chamaram a PEC dos gastos de PEC da morte, mas nós ampliamos as verbas de saúde e educação, prioridades do governo. Nós estamos encontrando a maneira mais eficaz de usar o orçamento público. Temos promovido eficiência no governo e demos seriedade ao dinheiro do pagador de impostos", acrescentou sem citar o possível aumento de impostos.
No evento, o governo anunciou que está investindo R$ 344,3 milhões no atendimento de saúde bucal do Sistema Único de Saúde (SUS).
.