O policiamento na Esplanada será reforçado nesta quarta-feira (2). A medida foi tomada por conta da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, que pode causar manifestações na região.
Leia Mais
Veja como será a votação da denúncia contra Temer na CâmaraDeputados decidem hoje se aceitam denúncia contra TemerPlanalto exibe vídeo com deputados elogiando TemerDecretos com exonerações de ministros são publicados no Diário OficialTemer participa de maratona política para salvar mandatoAliados que votam a favor de Temer recebem mais recursosEm nota, a corporação informou que a medida é “para garantir a ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio público”. Segundo a assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Paz Social “não haverá nenhum esquema especial de segurança”, pois nenhum movimento popular sinalizou a intenção de protestos.
Mas, de acordo com a assessoria da pasta, o setor operacional está monitorando a situação e as forças de seguranças estarão prontas, caso seja necessário intervenção. A princípio, não haverá bloqueio de nenhuma via de trânsito..