O “gemidão do zap” fez mais uma vítima, desta vez na Câmara Municipal de Votorantim, interior de São Paulo, durante uma sessão legislativa. O famoso áudio ecoou no meio do discurso de um vereador e só não o deixou mais desconcertado do que o presidente da Casa, vereador Bruno Martins (PSDB), dono do celular do qual partiu o gemido.
Leia Mais
Deputados são pressionados pelo WhatsApp para aceitar denúncia contra TemerCNJ autoriza o uso do WhatsApp para intimações processuais Vereador posta foto dormindo e diz que foi brincadeiraVereador ameaça prender Pabllo Vittar se drag pisar em Ponta GrossaVereador dá 'para béns' em duas palavras a time e vídeo viralizaVereador de BH faz foto proibida na Capela Sistina e posta nas redes sociaisMotoqueiro cai no 'gemidão do WhatsApp' e perde o emprego. Justiça reverte a justa causaQuando percebeu o gemidão, o presidente da Câmara correu para abafar o som e deixou até o celular cair no chão.
“Agora é Bruno do gemidão, vou me até me candidatar a deputado depois dessa”, brincou Bruno Martins, por causa da fama repentina com o vídeo da sessão, que viralizou.
Intriga da oposição
O vereador disse ter recebido o vídeo de um assessor de uma parlamentar de oposição. “O assessor dizia 'olha o que aconteceu no evento na quinta-feira'. O vídeo tinha duas moças dançando, aí apertei para ver, achando que era relacionado ao assunto (das festas na rua fechada) e era o gemidão”, conta.
O vereador disse que já caiu outras vezes no gemidão, mas em casa, e levou na esportiva. “Peguei muita gente, agora chegou a minha vez, e em público”, disse.
Quem nunca?
Segundo o presidente da Câmara, o funcionário responsável pelo envio do vídeo será advertido verbalmente pelo feito. “Ele veio até me pedir desculpas e eu falei pra ele: ‘quem nunca’?' Para mim era suficiente, mas os outros vereadores acharam por bem lhe dar uma advertência para que não se repita”, diz. .