O presidente Michel Temer se encontrou nesta quarta-feira (30, às 11h30 da manhã (horário local), em Lisboa, com o presidente português Marcelo Rebelo de Sousa. A reunião foi fechada à imprensa, no Palácio de Belém, sede da presidência da República de Portugal.
Leia Mais
Relator de eventual denúncia contra Temer terá mesmo perfil, diz Rodrigo PachecoEm vídeo, Temer diz ter força para 'resistir aos que desejam parar o país'Temer embarca para a China e Maia assume Presidência por uma semanaHomenagem a José Alencar gera críticas ao governo TemerDe acordo com agenda oficial do presidente, hoje (30), logo após o encontro com Rebelo de Sousa, Temer segue para a China. Lá, fará visita de estado e participará da 9ª cúpula do Brics, grupo formado pelo Brasil, Rússia, China, Índia e África do Sul.
No país asiático, que é o principal parceiro comercial do Brasil, Temer vai apresentar o pacote de concessões e privatizações de aeroportos, portos, rodovias e linhas de transmissão, lançado na semana passada pelo governo, que inclui a venda de parte da Eletrobras. A chegada de Temer a Pequim está prevista para esta quinta-feira (31)..