%u2060%u2060%u2060%u2060O prefeito de São Paulo João Dória (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (PSDB), em Belo Horizonte, que pode mudar de partido para se candidatar a presidente da República nas eleições de 2018.
Ele tem conversado com o DEM e alguns outros partidos. Evitando polemizar com o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), também pré-candidato a presidente pelo PSDB, que na na semana passada, chegou a mandar indiretas para o colega de partido, ao afirmar que sempre viaja em avião de carreira e fora do horário de expediente, Doria rebateu dizendo que percorre o país na condição de prefeito, e não de presidenciável.
Leia Mais
Dória ressalta papel de 'gestor' e ataca PT: 'vejam o vídeo de Palocci'Dória comemora condenação de Lula e diz que Moro é 'herói brasileiro'Minha relação com Alckmin é indivisível, não racha, diz DóriaJoão Doria veio a Belo Horizonte para participar do 8º Fórum Liberdade e Democracia. Questionado sobre a propriedade do helicóptero que o transportou até o local do evento, o prefeito ignorou.
Ao ser informado que teve título de cidadão honorário rejeitado pela Assembleia Legislativa de minas há quinze dias, Doria disse: “Não tem problema nenhum. Sou bem recebido aqui. Voltarei várias vezes a Minas, que é parte do meu coração".
Doria chegou em jato particular na base aérea da Pampulha e foi recepcionado pelo senador Antonio Anastasia (PSDB). .