(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Ninguém vai me intimidar', diz Jucá sobre operação da PF que foca seus filhos


postado em 28/09/2017 11:01 / atualizado em 28/09/2017 11:08

Romero Jucá demonstrou irritação ao ser questionado sobre a operação que apura peculato, lavagem de dinheiro e desvios de verbas públicas(foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
Romero Jucá demonstrou irritação ao ser questionado sobre a operação que apura peculato, lavagem de dinheiro e desvios de verbas públicas (foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

Brasília, 28 - O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), reagiu nesta quinta-feira (28) à operação da Polícia Federal (PF) que teve seus filhos e enteados como alvo. "Ninguém vai me intimidar", disse ao chegar para uma reunião na presidência do Senado.

Líderes partidários estão reunidos para decidir se levam ao plenário da Casa a decisão do Supremo Tribunal Federal que afastou e determinou o recolhimento noturno do senador Aécio Neves (PSDB-MG).

Questionado se considerava a operação desta manhã como uma intimidação à ameaça de o Senado derrubar a decisão do STF contra Aécio, Jucá, demonstrando irritação, foi sucinto: "Deduzam".

A Polícia Federal em Roraima, em conjunto com a Receita Federal, deflagrou a Operação Anel de Giges, na manhã desta quinta-feira, com o objetivo de investigar organização criminosa acusada de peculato, lavagem de dinheiro e desvios de verbas públicas.

Dois filhos e duas enteadas de Jucá são alvo da operação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)