O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), voltou a falar ao vivo no Facebook no início da tarde desta quinta-feira, mas disse que não vai aparecer toda hora pois está trabalhando. A indireta foi para o prefeito de São Paulo (PSDB), João Doria, pré-candidato ao Palácio do Planalto, que tem feito vídeos quase diariamente mostrando sua rotina na administração e praticando atos que o aproximam da população, como varrer rua e andar de ônibus.“Não sou arroz de festa”, disse Kalil.
Leia Mais
Kalil manda indireta para Dória e anuncia que vai incentivar grafites em BH Kalil fala ao vivo no Facebook e diz que 'tá foda' governar'Quero que ele vá a p.q.p', diz Kalil sobre TemerZeca Pagodinho se irrita com insistência de João Doria para tirar fotoKalil chama políticos mineiros de incompetentes e cobra união para pressionar TemerMG entra na rota de pré-campanha dos presidenciáveisKalil diz que foi 'bem fácil' ganhar a Prefeitura de João LeiteKalil reúne deputados e Pimentel para pedir dinheiro de emendas para BHKalil consegue suspender processo de cassação contra ele no TSE
Cara feia fazendo bonecada
Kalil disse que além de ele próprio estar trabalhando, acredita que quem o assiste nos vídeos também não seja vagabundo e tenha mais o que fazer. O prefeito ressaltou alguns feitos de sua gestão e disse ter R$ 3 bilhões de contratos para obras a serem feitas até o fim do seu governo.
Parabéns, mas não para o Cruzeiro
Ao final do vídeo no qual ele diz que não mistura futebol com a administração ele fez uma brincadeira. Kalil deu os parabéns e fez uma pequena pausa para dizer que os endereçados eram os belo-horizontinos. "Vocês estão achando que era pro Cruzeiro né? Né não, o prefeito é atleticano", disse.