O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), avisou que não falaria de política na entrevista que deu na noite desta terça-feira (3) ao programa Bola da Vez, na ESPN, mas não perdeu a oportunidade de alfinetar os adversários políticos. Um ano depois da eleição que o levou à PBH, ele disse, ao responder uma pergunta, que foi “fácil” derrotar nas urnas o ídolo do Atlético, deputado estadual João Leite (PSDB).
Leia Mais
Kalil reúne deputados e Pimentel para pedir dinheiro de emendas para BHKalil consegue suspender processo de cassação contra ele no TSE'Não sou arroz de festa', diz Kalil em indireta a João DoriaVereadores denunciam decreto de Kalil que retira a palavra 'gênero' de políticas de educaçãoJustiça rejeita cassação do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre KalilPBH anuncia quitação de dívidas na área da saúdeNo início do programa, o prefeito disse que só foi ao programa porque não era para falar de política. De acordo com ele, não tem graça e os políticos não tem que falar, tem que fazer.
O prefeito disse estar se esforçando para ter uma gestão reconhecida ao fim do mandato e não precisar do Atlético para se eleger. “Estou tentando fazer tudo certinho.