O prefeito de Juiz de Fora, na Zona da Mata, Bruno Siqueira (PMDB), pode deixar o cargo antes de terminar o mandato, em abril do ano que vem. A renúncia seria para concorrer ao Senado ou voltar a ser deputado. Evento regional do partido nesse fim-de-semana sinalizou para uma candidatura do peemedebista.
Leia Mais
PMDB vence PT em Juiz de ForaNa cidade mineira, Juiz de Fora, quase 400 mil eleitores podem ir as urnas Zonas eleitorais em escolas ocupadas em BH e Juiz de Fora funcionarão normalmenteNo encontro regional do PMDB no sábado (6), o vice-governador Antonio Andrade indicou que Siqueira, que está no segundo mandato como prefeito de Juiz de Fora, deve deixar o cargo oito meses antes do previsto, passando o comando da cidade para o vice Antônio Almas (PSDB). “O Bruno tem uma missão muito forte.
Nesta segunda-feira (9), o vice-governador Antônio Andrade confirmou que o prefeito de Juiz de Fora pode deixar o cargo para concorrer mas não quis dizer qual cargo seria pretendido. “Ele pode ser candidato não sei a que, é cogitação, vai ser analisado ainda”.
A assessoria do prefeito disse que ele não vai se pronunciar sobre o assunto. O candidato derrotado à Prefeitura de Belo Horizonte, deputado Rodrigo Pacheco, – cotado para concorrer ao governo de Minas, caso a ala do PMDB que prega o rompimento com o governador Fernando Pimentel (PT) saia vencedora – também participou do evento. .