Com a popularidade de apenas 3%, o presidente Michel Temer (PMDB) resolveu adotar um estilo mais informal no Twitter, nesse domingo, e postou uma foto com o cachorro Thor, do filho Michelzinho. A internet, claro, não perdoou e os memes e críticas começaram a pipocar nas respostas ao presidente.
“Domingo de carinho. A jornada é difícil, mas sempre há tempo para o Thor”, registrou Temer em um dos dias de maior tensão às vésperas do começo da análise da denúncia contra ele na Câmara dos Deputados. Nesse domingo, o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM), fez críticas à defesa do presidente pela acusação de que os vídeos da delação do lobista Lúcio Funaro teriam sido vazados. O material estava disponível no site da Câmara. Maia chamou o advogado de incompetente e disse não entender como o presidente contratava um profissional como ele.
A foto com o cachorro rapidamente gerou piadas. Vários internautas falaram da cara de desânimo do golden retriever e disseram que chamariam a protetora de animais Luísa Mel por causa da companhia dele. “Tadinho”, disse uma internauta.
.