O presidente Michel Temer vai oferecer na noite desta terça-feira um jantar para o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), no Palácio do Jaburu. O encontro foi confirmado por auxiliares do presidente.
Leia Mais
Primeiro a discursar, Molon diz que Temer usa cargo para praticar crimesComeça sessão para debater parecer que pede rejeição da denúncia contra TemerApós se dizer vítima de conspiração, Temer realiza cerimônia no PlanaltoAgenda
Nesta tarde a assessoria de imprensa do Planalto atualizou a agenda de Temer, mas não incluiu o jantar. Antes de uma cerimônia de homenagem a alguns médicos, Temer recebeu às 10 horas, o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e o deputado Heráclito Fortes (PSB-PI).
Depois do evento, teve um encontro com Jorge Darze, presidente da Federação Nacional dos Médicos, e também teve uma reunião com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, e com o líder do PMDB no Senado, Raimundo Lira.
Temer também esteve, conforme a agenda atualizada, com a deputada Tereza Cristina (PSB-MS), líder do PSB na Câmara dos Deputados, e com o deputado Fabio Garcia (PSB-MT), ao meio-dia.
Agora à tarde, Temer receberá os ministros Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) e Sarney Filho (Meio Ambiente).
Depois foram incluídos na agenda: às 16h30, os deputados Marcio Alvino (PR-SP) e Miguel Lombardi (PR-SP); às 17 horas, o senador Vicentinho Alves (PR-TO), líder do Partido da República no Senado Federal e coordenador da Bancada do Tocantins.
.