(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Desconforto urológico de Temer é o segundo problema de saúde diagnosticado em outubro

Presidente está com obstrução parcial de artéria no coração. Ainda não há previsão para que o presidente faça o cateterismo para desobstruir a artéria


postado em 25/10/2017 15:15

Temer tem 77 anos e é o presidente mais velho na história do país(foto: Divulgação/Facebook)
Temer tem 77 anos e é o presidente mais velho na história do país (foto: Divulgação/Facebook)

A internação do presidente Michel Temer, por problemas urológicos, é o segundo episódio no mês envolvendo problemas de saúde. Há menos de duas semanas, o presidente Michel Temer detectou obstrução parcial e artéria coronária.

 

Ainda não há, no entanto, previsão para que ele se submeta a um cateterismo. Com 77 anos, Temer é o presidente mais velho da história do país. A idade é um dos fatores de risco para a doença, que acomete, sobretudo, pessoas acima dos 50 anos.


Outros agravantes são stress, sedentarismo, pressão alta, diabetes. Oficialmente, o governo informou por meio de sua assessoria que "a saúde do presidente é excelente e não foi planejada nenhuma intervenção".

O problema ocorre no momento em que, pela segunda vez, a Câmara dos Deputados analisa denúncia contra o presidente Michel Temer, apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)