O ministro da saúde Ricardo Barros teve um pico de pressão nestaquinta-feira (9) e está em observação no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Leia Mais
Ministro da Saúde diz que Temer não viu protesto de sem teto em SPMinistro da Saúde se destaca por cometer gafes e deslizes Após crítica até da filha, ministro da Saúde se desculpa por dizer que homens trabalham mais Filha do ministro da Saúde critica o pai por dizer que homens trabalham mais Ministro da Saúde condiciona financiamento do SUS à reforma da PrevidênciaRicardo Barros: agradeço pela oportunidade e hoje me despeço do ministérioMinistro da Saúde vai deixar cargo até abril para tentar reeleição no CongressoSegundo a assessoria de imprensa do Ministério da Saúde, ele foi atendido seguindo o protocolo pós-operatório, pois na semana passada o ministro passou por cirurgias de cateterismo e angioplastia.
A transferência foi feita para o Sírio-Libanês para acompanhamento da equipe médica responsável pela cirurgia. Ele está em observação e não há informação sobre a alta. (Com Agência Brasil).