O novo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Fernando Segóvia, disse nesta sexta-feira (17) que deverá realocar delegados e investigadores para operações mais importantes para o país, em detrimento de outras que, segundo ele, podem esperar mais tempo. O assunto foi um dos temas tratados nesta manhã com a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármem Lúcia.
Leia Mais
Temer escolhe delegado Fernando Segóvia para assumir direção da PFFernando Segóvia vai substituir Leandro Daiello no comando da PFGoverno publica mudanças em cargos do Ministério da Justiça e da Polícia FederalPF prendeu 14 na Operação Pegadores por fraudes de R$ 18 mi na Saúde do MaranhãoPosse
Fernando Segóvia também aproveitou o encontro para convidar pessoalmente a ministra Cármem Lúcia para sua posse, que ocorrerá na próxima segunda feira, às 10h30 da manhã, no Polícia Federal. O novo diretor assume no lugar de Leandro Daiello, estava no cargo desde 2011, nomeado na gestão do então ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo..