Críticas à atuação do ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal (STF) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao longo de 2017, feitas pelo ex-jogador da seleção brasileira de futebol Juninho Pernambucano, tiveram grande repercussão nas redes sociais.
Leia Mais
Empresário que Gilmar Mendes mandou soltar é alvo de novo da PFTemer recebe ministro Gilmar Mendes, do STF, no Palácio do JaburuGilmar Mendes diz que não se convenceu de que houve ameaça de Cabral a juiz"Agora na hora de escolher os melhores, não esqueçam do melhor zagueiro da temporada. Protegeu seu time, não deixou passar nada, nem por cima nem por baixo e ainda liberou seus atacantes pra ficarem bem livres no jogo. Parabéns Gilmar Mendes, jogou demais", escreveu o ex-meia da seleção brasileira da Copa de 2006 e que atualmente trabalha como comentarista esportivo.
Em 24 horas no ar, o tweet de Juninho já havia sido compartilhado 7.654 vezes e recebeu 18.543 curtidas. O comentário ainda foi replicado em diversas páginas do Facebook.
.