A Câmara dos Deputados promove nesta terça-feira(28) debate sobre a reforma da Previdência. A audiência pública está marcada para começar daqui a pouco, às 10 horas.O evento será interativo e quem quiser poderá enviar perguntas e comentários por meio do portal e-Democracia.
Leia Mais
Meirelles: em 10 anos, Previdência e outros benefícios somarão 80% do OrçamentoFatura para aprovar reforma da Previdência custará R$ 14 bilhõesTemer sai do hospital hoje e retoma reforma da PrevidênciaApós jantar com presidente, Maia afirma que prazo é curto para aprovar nova previdênciaJustiça manda suspender campanha publicitária sobre reforma da PrevidênciaTemer vai se reunir com ministros para contabilizar aliados na Reforma da PrevidênciaTemer reúne tropa de choque para aprovar reforma da PrevidênciaTemer faz corpo a corpo com deputados para garantir reforma da Previdência"Pobre paga privilégios de servidores", diz ex-ministro da PrevidênciaApesar das alterações que foram feitas na proposta e que fizeram com que a economia fiscal gerada pela reforma caísse a 60% do texto original, Meirelles disse que o projeto "continua robusto" e é "suficiente" para reequilibrar as contas públicas do País.
Se a reforma da Previdência não for aprovada, o ministro afirmou que a situação fiscal vai se agravar e que se tornará um problema para o próximo governo. Ele também disse que a reforma tributária segue na pauta e que será a prioridade após a tramitação da reforma da Previdência..