Segunda, 11, 11 - Em evento realizado pelo grupo empresarial Lide, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), fez afagos aos presidenciáveis Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo, e Henrique Meirelles (PSD), ministro da Fazenda, sinalizando mais uma vez que está realmente fora da disputa presidencial de 2018.
"Estamos aqui confiantes de que 2018 será o seu ano, governador", declarou Doria, apadrinhado político de Alckmin. O prefeito de São Paulo disse ainda acreditar no papel do PSDB para ajudar o Brasil a descortinar o seu caminho, que "não é para esquerda ou para direita", e sim para "frente", com uma "política liberal, vitoriosa e transformadora".
Dirigindo-se a Meirelles, Doria elogiou o "bom comando na área econômica", responsável por tirar o Brasil da recessão depois de quatro anos e por "abrir as portas de 2018 para o crescimento, geração de empregos e geração de renda".
O prefeito de São Paulo saudou ainda Fernando Henrique Cardoso, "o único presidente vivo do Brasil que todos que estão aqui têm, de fato, orgulho".
(Letícia Fucuchima, Caio Rinaldi, André Ítalo Rocha e Marcelo Osakabe).