A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), relatou nesta terça-feira, 19, ter sido agredida verbalmente enquanto desembarcava de um avião no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek.
Leia Mais
'Está em curso 3ª fase do golpe', diz Gleisi, alegando perseguição a LulaGleisi diz que tribunal age de forma "no mínimo excepcional" contra LulaGleisi Hoffman se confunde e vê apoio a Lula em estádio na AlemanhaAcompanhadas pela polícia, Gleisi e a suposta agressora foram encaminhadas ao posto da Polícia Federal (PF) no aeroporto para registro da ocorrência, disse a senadora.
"Aguardo agora que a filmagem da cena se torne pública para que eu possa tomar as providências cíveis e penais cabíveis. A partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante."
Ainda na rede social, Gleisi ressaltou que a liberdade de expressão e manifestação, previstas na Constituição, não podem ser confundidas com um passe livre para agressões.
"Liberdade de expressão e manifestação não são sinônimo de agressão. Aviso aos navegantes: nenhuma agressão me constrange, apenas me fará tomar medidas judiciais para conter e penalizar agressores", escreveu.
.