O carro da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), ex-ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, roubado na noite dessa quarta-feira em Porto Alegre, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28/12). Segundo informações da Polícia Militar, o veículo estava abandonado no bairro Morro Santana, localizado, aproximadamente, a três quilômetros da região de Chácara das Pedras, de onde foi levado.
Leia Mais
STJ mantém condenação de Bolsonaro por dizer que 'não estupraria' RosárioSTJ confirma condenação de Bolsonaro por danos morais a Maria do RosárioCabo Júlio pede desculpas a deputada Maria do Rosário por chamá-la de 'vaca'O crime ocorreu por volta das 19h em frente à casa da parlamentar, na Zona Norte de Porto Alegre. Ela e o marido foram abordados por três homens armados quando saíam da residência para viajar. Ninguém ficou ferido.
Segundo a soldado responsável pela comunicação do 11º batalhão da PM, Daiane Novinske, após tomarem conhecimento do ocorrido, militares começaram as buscas pelos arredores do local do crime, mas nada foi encontrado. “Hoje, por volta das 9h, o 20º batalhão localizou o veículo. Nenhum dos envolvidos foi capturado até o momento, mas as buscas continuam”, contou. .