Na ausência do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o presidente da Câmara Municipal da cidade, no exercício da função, vereador Milton Leite (DEM), sancionou neste sábado (30), a lei que dá o nome da ex-primeira dama Marisa Letícia a um viaduto de São Paulo. O espaço na Zona Sul paulistana, que está em construção, liga a Estrada do M'Boi Mirim à confluência da Avenida Luiz Gushiken (ex-ministro do PT, que morreu em 2013) com a Rua Adilson Brito.
Leia Mais
Justiça nega pedido de absolvição de Marisa Letícia Lula da SilvaLava-Jato tem parcela de culpa no falecimento de Marisa, diz LulaMarisa já sabia que eu não queria o apartamento, diz LulaViaduto Marisa Letícia será 'inaugurado' pelo PT neste sábadoCom ou sem Lula, eleição será intensa, diz DoriaApós Doria cancelar, PT fará inauguração de viaduto com nome de Marisa LetíciaA mulher do ex-presidente Lula (PT), desafeto de João Doria, morreu em fevereiro deste ano em decorrência de um AVC. Para justificar a homenagem, os vereadores disseram que dona Marisa liderou a passeata das mulheres em 1980, um protesto para libertação de sindicalistas presos à época, e lembraram o fato de ela ter sido primeira-dama do Brasil.
João Dória e seu vice Bruno Covas (PSDB) estão viajando, por isso, a prefeitura foi assumida pelo chefe do Legislativo municipal.
.